Com Incentivo da Volkswagen Financial Services, São Bernardo do Campo /SP receberá a terceira etapa do Circuito de Corridas VW.

Em breve as inscrições para a terceira etapa do “Circuito de Corridas VW” estarão abertas. O evento acontece no dia 21 de agosto, na fábrica da montadora em São Bernardo do Campo.

No dia 21 de agosto, São Bernardo do Campo (SP) receberá a terceira etapa do “Circuito de Corridas VW”. Com o incentivo da Volkswagen Financial Services e execução da RMC Esportes.

Além do percurso de 5 km para corredores e 3 km para caminhantes, que está previsto a largada às 8h30, a terceira etapa do circuito contará com outras atividades, como: aula de alongamento e aquecimento antes da largada, avaliação física, aula de ritmos, quick massage e aferição de glicemia e pressão arterial.

A programação será realizada na própria fábrica da Volkswagen (Rodovia Anchieta, Km 23,5, Demarchi). Com exceção da corrida de 5 km que é aberta apenas para maiores de 18 anos, as demais atividades são voltadas para toda a família.

No dia do evento, será realizada uma arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a uma entidade filantrópica. Doe você também.

Inscrições

As inscrições são limitadas aos 4.000 primeiros que se inscreverem, serão gratuitas e poderão ser realizadas a partir do dia 23 de Julho de 2022 por meio do site speedcrono.com.br. Os participantes inscritos receberão um kit completo com camiseta, viseira, sacolinha com barra de cereal e fruta, medalha de participação e cartilha informativa sobre bem estar e saúde.

Os itens devem ser retirados no dia e local do evento, das 06h às 08h.

Além da edição em São Bernardo do Campo (SP), o Circuito de Corridas VW já passou por São José dos Pinhais (PR) e São Carlos (SP) e também passará por outras fábricas da montadora no país. Confira o cronograma completo das corridas:

26 de Junho de 2022 – São José dos Pinhais (PR) – REALIADA!

03 de Julho de 2022 – São Carlos (SP) – REALIZADA!

21 de Agosto – São Bernardo do Campo (SP)

04 de Setembro – Vinhedo (SP)

18 de Setembro – Taubaté (SP)