As inscrições para a quinta etapa do “Circuito de Corridas VW” estão abertas. O evento acontece no dia 25 de setembro, na fábrica em Taubaté/SP.

No dia 25 de setembro, Taubaté (SP) receberá a quinta etapa do “Circuito de Corridas VW”. Com o incentivo da Volkswagen Financial Services e execução da RMC Esportes.

Além do percurso de 5 km para corredores e 3 km para caminhantes, que está previsto para começar às 8h30, a quinta etapa do circuito contará com outras atividades, como: aulas de alongamento e aquecimento antes da largada, avaliação física, aula de ritmos, quick massage e aferição de glicemia e pressão arterial.

A programação será realizada na própria fábrica da Volkswagen (Av. Carlos Pedroso da Silveira, 10.000). Com exceção da corrida de 5 km que é aberta apenas para maiores de 18 anos, as demais atividades são voltadas para toda a família.

No dia do evento, será realizada uma arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a uma entidade filantrópica. Doe você também.

Inscrições

As inscrições são limitadas a 1.200 inscritos, são gratuitas e já podem ser feitas no link abaixo:

INSCREVA-SE AQUI

Os participantes inscritos receberão um kit completo com camiseta, viseira, sacolinha com barra de cereal e fruta, medalha de participação e cartilha informativa sobre bem estar e saúde.

Os itens devem ser retirados no dia e local do evento, das 06h às 08h.

Além da edição em Taubaté (SP), o Circuito de Corridas VW já passou por São José dos Pinhais (PR), São Carlos (SP) e São Bernardo do Campo (SP).