Com Incentivo da Volkswagen Financial Services, São José dos Pinhais/PR recebeu a primeira etapa do Circuito de Corridas VW.

No dia 26 de junho 2022, São José dos Pinhais (PR) recebeu a primeira etapa do “Circuito de Corridas VW” de forma 100% gratuita. Com o incentivo da Volkswagen Financial Services e execução da RMC Esportes, o evento foi realizado com base na Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal.

Além do percurso de 5 km para corredores e 3 km para caminhantes, a primeira etapa do circuito contou com a participação de aproximadamente 1.600 pessoas, sendo 1.200 inscritas de forma direta, além de oferecer atividades, tais como: avaliação física, aula quick massage, aferição de glicemia e pressão arterial, aula de aquecimento e alongamento, como também aula de ritmos.


A largada foi realizada na própria fábrica da Volkswagen (Rua Antônio Singer, 6751, Campo Lardo) a partir das 8h30. Cada participante inscrito recebeu 01 camiseta, 01 viseira, 01 sacolinha com fruta, barra de cereal, cartilha informativa e medalha de participação.

A seguir podem ser acessados os resultados dos participantes:


GERAL MASCULINO

GERAL FEMININO

FAIXA ETÁRIA MASCULINO

FAIXA ETÁRIA FEMININO

PCD


Além da edição em São José dos Pinhais (PR), o Circuito de Corridas VW também passará por outras fábricas da montadora no país. Confira o cronograma completo das corridas:


03 de Julho – São Carlos (SP)

21 de Agosto – São Bernardo do Campo (SP)

04 de Setembro – Vinhedo (SP)

18 de Setembro – Taubaté (SP)


CONFIRA ABAIXO AS FOTOS DA ETAPA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR: