
Araraquara, São Carlos e Embu Guaçu receberam o Brincando na Praça
Os municípios de Araraquara, São Carlos e Embu Guaçu receberam as ações do projeto Brincando na Praça, que aconteceram das 10h00 às 17h00. Confira os dias e locais das realizações:
- 26/04/2026: Praça Scalamandré Sobrinho – Rua Mauro Pinheiro, 75-511 – Vila Ferroviária – Araraquara/SP;
- 17/05/2026: Praça Padre Roque Pinto de Barros – Av. Sallum, 778 – Vila Prado – São Carlos/SP;
- 28/06/2026: Praça Inácio Pires de Moraes, s/n – Centro – Embu Guaçu/SP.
Os eventos foram 100% gratuitos e ofereceram à toda a família atividades voltadas ao lazer, recreação e esportes, tais como: vôlei, basquete, futebol, mini tênis, peteca, aula de dança, jogos de tabuleiro, cama elástica, brinquedos infláveis, damas gigantes, além de aferição de pressão arterial.
O Brincando na Praça foi realizado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, através da Diretoria de Programas e Políticas de Incentivo ao Esporte, incentivado pela Rumo, executado pela RMC Esportes e contou com o apoio das prefeituras municipais de Araraquara, São Carlos e Embu Guaçu.
Confira abaixo as fotos de cada realização:
• Araraquara/SP – 26/04/2026
• São Carlos/SP – 17/05/2026
• Embu Guaçu/SP – 28/06/2026































































